Noite Teatro ACV - Auto do Curandeiro

Tributo ACV a Nel Correia 08 09 2012


A ACV estreará no próximo dia 24.03.2012 pelas 21:30 horas no Salão Paroquial da Freguesia o seu primeiro trabalho da corrente temporada de Teatro - "O Auto do Curandeiro" de António Aleixo.

Após o êxito da Peça, ainda em cartaz, "25 de Abril - Revolução dos Cravos" da autoria de Leonel Rocha com múltiplas apresentações em diversos palcos durante o ano de 2011, o Núcleo de Teatro da ACV está, na, presente temporada, a trabalhar textos de António Aleixo.

Hoje, como sempre, o Núcleo de Teatro da Associação Cultural de Vermoim faz questão de estrear os seus trabalhos na sua Terra levando-os depois aos mais diversos palcos e destinos. Assim será, por exemplo, já no dia 31.03.2012 pelas 21:00 horas em Seide com a participação do Núcleo de Teatro ACV no Festival de Teatro Camiliano da responsabilidade do GRUTACA.

O Núcleo de Teatro da ACV é um grupo totalmente amador e de cariz popular contando actualmente com um elenco de duas dezenas de pessoas da região que de uma forma graciosa e generosa se entregam à promoção cultural na sua Terra e no respeito criterioso pelos pergaminhos que a Colectividade promove desde meados da década de 70 do século XX - a promoção da Cultura, Desporto e Recreio na região em que se situa.

Sem comentários:

Enviar um comentário